ROADSTER

A nova Roadster™ trás um novo nível de recursos premiums da linha Sportster®. Seu conjunto refinado inclui garfos dianteiros invertidos de 43 mm com braçadeiras triplas robustas, freios dianteiros de disco duplo poderosos, suspensão traseira especial e nova instrumentação de medição digital para complementar o tanque de combustível icônico e o para-lama traseiro cortado (chopped).

A posição de pilotagem é agressiva, mas confortável para longos percursos graças às novas rodas de alumínio fundido de 5 aros, com a traseira com 18 pol. e a dianteira com 19 pol., guidão rebaixado, controles centrais e novo banco duplo. Seu motor de 1200 cc em 45 graus fornece torque robusto além dos limites. Apenas curta quando as luzes estiverem verdes.

ESTILO AUTÊNTICO

É preciso poucas palavras para descrever o visual da Roadster™: customização de garagem. Você tem detalhes de estilo refinados, guidão rebaixado, paralama traseiro cortado, grafismos inspirados nas corridas, uma tampa do distribuidor com aletas, protetore

MOTOR EMBLEMÁTICO

O torque em baixa rotação é o cartão de visitas do motor Evolution® V-Twin de 1200 cc no quadro leve da nova Roadster™. Também é conhecida pelo som que satisfaz a alma.

CONDUÇÃO

A Roadster tem muita força de semáforo em semáforo, mas essa máquina realmente se destaca nas curvas. É a única Sportster® da linha com garfos dianteiros invertidos. E ainda há uma nova suspensão dianteira de 43 cm com amortecimento por cartucho e uma nov

CONFORTO

Uma olhada na Roadster™ é o suficiente para fazer você querer montar no banco e acelerar. Adicionamos a esse sentimento uma pilotagem que fará você nunca querer parar. O novo banco duplo tem perfil baixo, mas foi projetado para manter o conforto. E a susp