MEÇA A SUA FREQUÊNCIA CARDÍACA EM KM/H

A Low Rider® S é uma novíssima cruiser de alto desempenho totalmente preta com um estilo tão agressivo quanto sua pilotagem.

Os acabamentos totalmente pretos, as barras do guidão estilo motocross com suspensores de 10 cm e o minianteparo de proteção de velocidade deixam claro para todo mundo que essa máquina não foi feita para quem segue caminhos convencionais

Motor Milwaukee-Eight 114

Muito torque para disparar nos semáforos, subir rampas de entrada e ultrapassar todo mundo. Som puro, com um ronco cheio de personalidade.

Ângulo de inclinação reduzido

O ângulo de inclinação do quadro do modelo Low Rider® S foi reduzido dos 30 graus do modelo Low Rider® padrão para 28 graus, proporcionando uma dirigibilidade mais ágil.

Garfo dianteiro invertido

O design invertido reforça a dianteira para responder melhor à pilotagem. Além disso, a tecnologia interna de cartucho único é ágil e mantém a roda dianteira firme para aprimorar o desempenho da frenagem e da dirigibilidade.

Quadro da Softail®

O quadro mantém as linhas clássicas da Softail®, mas o design leve e a rigidez se convertem em uma pilotagem responsiva, diferente de tudo o que você já sentiu.

Suspensão traseira com monoamortecedor

A suspensão traseira com monoamortecedor facilmente ajustável proporciona curvas dinâmicas e aceleração e frenagem mais rápidas, além de preservar o visual hardtail.

Visual despojado totalmente preto

Os acabamentos totalmente pretos, as barras do guidão estilo motocross com suspensores de 10 cm e o minianteparo de proteção de velocidade deixam claro para todo mundo que essa máquina não foi feita para quem segue caminhos convencionais

Comandos elevados

O elemento que define o estilo de motocicletas altas. O guidão estilo motocross com 2,5 cm de diâmetro é montado em suportes de 10 cm para proporcionar uma posição de pilotagem agressiva.

Rodas de alumínio fundido

Rodas de alumínio fundido raiadas com acabamento bronze escuro fosco, para complementar o visual despojado e totalmente preto.

Freios dianteiros com discos duplos

Desempenho de frenagem mais forte com menos esforço na alavanca que o freio dianteiro de disco único do modelo Low Rider® padrão e ABS (sistema de freios antitravamento) padrão para frear com confiança em condições abaixo do ideal.