Cruiser de alto desempenho totalmente preta e com customização de fábrica.

Motor Milwaukee-Eight 114

Muito torque para disparar nos semáforos, subir rampas de entrada e ultrapassar todo mundo. Som puro, com um ronco cheio de personalidade.

Quadro Softail™

O quadro preserva as linhas clássicas da Softail™, mas o design leve e a rigidez resultam em uma pilotagem responsiva, diferente de tudo o que você sentiu antes.

Ângulo de inclinação reduzido

O ângulo de inclinação do quadro do modelo Low Rider™ S foi reduzido de 30 para 28 graus em comparação com o modelo Low Rider™ padrão, resultando em uma dirigibilidade mais responsiva.

Garfo dianteiro invertido

O design invertido reforça a dianteira para responder melhor à pilotagem. Além disso, a tecnologia interna de cartucho único é ágil e mantém a roda dianteira firme para aprimorar o desempenho da frenagem e da dirigibilidade.

Suspensão traseira monoamortecida

A suspensão traseira com monoamortecedor facilmente ajustável proporciona curvas dinâmicas e aceleração e frenagem mais rápidas, além de preservar o visual hardtail.

Visual preto bruto

Os acabamentos totalmente pretos, o guidão fat bar com suportes de 10 cm e a minicarenagem deixam claro para todo mundo que essa máquina não foi feita para aqueles que seguem caminhos convencionais.

Controles elevados

O elemento que define o estilo de motocicletas altas. O guidão fat bar com 2,5 cm de diâmetro montado em suportes de 10 centímetros que coloca você em uma posição de pilotagem agressiva.

Rodas de alumínio fundido

Rodas de alumínio fundido raiadas com acabamento bronze escuro fosco, para complementar o visual bruto e totalmente preto.

Freios dianteiros com discos duplos

Desempenho de frenagem mais sólido, com menos esforço na alavanca que o do freio dianteiro de disco único do modelo Low Rider™ padrão e ABS (sistema de freios antitravamento) padrão para frear com confiança em condições abaixo do ideal.